quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ela é.

Ela é:


Ela é meiga, me trás bons pensamentos.. Ela é linda, me faz contempla-la.. Ela é inteligente, cheira a saber. Ela é influente, com autoridade nas afirmações. Ela é a certa, pois eu não consigo contraria-la, principalmente quando ela sorri, e desvia os olhares que antes eram fixos. Ela é diferenciada, gosta de surpreender e de ser surpreendida. Ela é dos números, mas é apaixonada pelas palavras. Ela me encantou, nunca me deixaram sem fala. Ela me faz bem, quando longe me deixa louco, viajando insanamente com as lembranças que ela me deixou. Ela me fez dobrar o numero de cafeína que já era absurdo, minha insonia é uma overdose de pensamentos loucos que contornam Eu e Ela. Ela me mostrou que existe sim o amor a primeira vista. A primeira, a segunda, a terceira vista.. E assim sucessivamente. Ela é tudo pra mim, talvez tudo nem seja o bastante pra definir o que ela significa para mim. Talvez ela duvide, eu também duvidaria, e isso fortalece a minha tese de que Eu e Ela seremos Nós. Ela me fez ver o a vida com outros olhos, me fez viajar várias e várias vezes sem sair do lugar. Acho que estou definitivamente encantado, talvez ela tenha realmente os afirmados poderes de sedução, talvez não seja só eu, talvez todos amem mesmo aquela pequena grande menina. Em pouco tempo me deixou em transe, em pouco tempo hipnotizou minha retina, até ao ir embora, ao balançar os cabelos, ao me analisar, ao me testar.. Me arrepio quando lembro daqueles poucos segundos que segurei suas leves e delicadas mãos, sim as minhas eram mais frias. Lembro e relembro quando toquei seu rosto. Nunca um abraço vou tão gostoso, nostálgico e emocionante em toda minha breve vida. Ela é minha princesa, eu queria ser o príncipe dela. Ela me fez sonhar, isso é raro. Ela me fez cantar, isso é belo. Ela me fez pensar, isso é fato. Ela me fez amar, isso é fardo. Ela me fez falar, isso eu faço. Ela me acha louco, ou talvez só mais um. Eu acho ela linda, e talvez para sempre a unica. Ela chegou, e curiosamente chegou chegando. Com um grande puder curativo, exótico não? E não estou falando no sentido figurado. Ela me fez apertar, e apertar aquela velha e recente ferida, e ver que não doí mais, talvez tenha passado, ou talvez só não doa mais. Ela não me fez esquecer a tal ferida, mas me fez ver que vale mais apena viver para outro alguém, que no caso, é Ela mesma. Ela me fez ama-la, e nem sei como, espero que ela se importe. Ela me tem, talvez ela nem saiba. Ela me ilumina, talvez ela nem ligue. Ela me seduz, talvez seja a intenção. Ela gosta de ser amada, espero que ela saiba amar!



By: Gabriel Carlos Mendonça (@BielSullivan)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Só hoje.

Só hoje:


Hoje vim aqui pra te dizer que eu fico horas e horas te admirando, fico vidrado em seu sorriso, e todas as suas expressões.. Seus olhos brilham, e neles eu vejo a  sua sinceridade, e isso é muito difícil nos tempos atuais. Quando Você está feliz, Você é feliz, quando triste, Você é triste e fria, não finge ser forte, e isso é admirável. Porem em meio a qualquer circunstância Você nunca perdeu o brilho nos olhos que me fascina e hipnotiza sempre que a vejo. Você passa uma leveza e uma suavidade, que me encantou desde o primeiro dia em que eu perguntei: "Ei, quem é aquela garota". Você chegou invadindo o meu coração de uma forma tão estranha, ganhou seu espaço tão rápido que nem eu sei oque dizer, e nem eu sei explicar. Eu ficava me perguntando: "Será que é Ela".. A resposta eu encontrei fácil demais, foi só parar para refletir nas mudanças que Você me fez. Você me fez mudar centenas de opiniões, Você me fez largar planos e projetos, Você me fez mudar de ideia, e uma coisa eu sei, ninguém me faz mudar de ideia. Acho que estou apaixonado por Você, e como uma inocente criança, sim eu tenho dúvidas sobre os meus sentimentos. E é fácil descobrir qual é as nossas "trilhas sonoras", bem, as musicas que te fascinam é as musicas que me fascinam, não é fascinante? E numa noite fria, decidi pegar meu violão e ir encontrar o mar, a areia, o delicioso vento, o céu, com tudo que nele há, o silêncio que sempre me inspirou. Fui em buscas de respostas, fui ir pensar em Você, isso foi lindo realmente lindo e inspirador. Principalmente quando o vento soprava forte em mim, isso me fazia sentir Você. Hoje com autoridade na escrita, inspirado eu escrevo e componho, apenas imaginando Nós dois. Cheio de dúvidas, venho te dizer que mesmo sem saber o que fazer, eu sei o que farei.. E te dizer que mais uma vez, vou pegar meu violão, e compor uma linda e nova trilha sonora para Nós dois. E só hoje espero sonhar contigo, depois de escrever pra ti e por ti, espero sonhar contigo, depois de compor uma linda musica pra ti e por ti. Não sei como Você vai reagir diante a isso, mas uma coisa é certa, não tente mudar meus sonhos, não me pesa para não pensar em Ti, pois nos meus sonhos Nós dois com absoluta certeza estaremos juntos em uma linda e louca ilha deserta, eu Você, e meu inseparável violão, cantarei suas cansões prediletas ao pé do seu ouvido, e eu trocarei de realidade se preciso for, pra ficar ao Seu lado.



By: Gabriel Carlos Mendonça (@BielSullivan)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dor e Amor.



Dor e Amor:





E de repente, cá estou, na mesma situação, como noutrora. Porem, mesmo forçando a dor, ela não machuca mais como antes, feridas que não ferem, meio contraditório, não? E quanto mais eu aperto a ferida, mais eu tenho a convicção de que meu corpo e alma se tornaram frios de veis, agora me resta encontrar uma necrófila que se apaixone por mim, mórbido não? Preciso abrir os olhos e acordar desses ter
íveis pensamentos que me assolam, mas é bem difícil abrir os olhos quando se a realidade se encontra com os olhos fechados, talvez eu queira sonhar, imaginar, sentir dor novamente, é bom saber que se está vivo, talvez eu esteja. Demorei muito tempo para descobrir a coisa mais importante para não se machucar, que a sensação de se estar voando é bem parecida com a de se estar caindo, e é importante saber distinguir. A diferença é que precisamos ter o controle para voar, e quando se está caindo, não há controle, nem direção, você fica caindo e caindo, pois tiraram-lhe o chão sem aviso prévio, e quando se cai, é, ai você percebe que aquilo realmente não era um voo, e sim uma queda brusca e sentimental na vida. Agora é levantar, sacudir a poeira, e cuidar para não tropeçar, pois não se está mais nas alturas, agora é que vem os obstáculos. Talvez, não sentir dor seja a salvação, porem, onde não há dor, não há o Amor, e isso dói.



By: Gabriel Carlos Mendonça (@BielSullivan)