quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Mago das Palavras.

O Mago das Palavras:



Minha coroa enferrujada, continua em minha cabeça. Minha lança alada, continua cravada na rocha do destino. Minha espada, empunhada no gigante chamado Tempo. Meu escudo, continua a defender a bela dona venenosa, a quem eu entreguei meu coração, frágil coração. Meus olhos, continuam sangrando, com medo de que descubram, que o Príncipe e Mago das Palavras, possui um medo, um único e terrível medo. O medo! Enquanto cubro meu rosto, com a minha capa, dada pelo meu pai, aquele que não temia a morte, aquele que nos trouxe a glória. Pisando em vidros, em brasas, verei a glória, dos sonhos sonhados por fadas! Das fadas sonhadas por crianças sonhadoras, crianças sonhadas por um Deus cruel e impetuoso.

Ass: Biel Sullivan

terça-feira, 23 de julho de 2013

Transições.

Transições:



Eis uma porta, e em volta, o escuro, o silêncio. Não murmure, não chore sobre a maçaneta, tome a decisão, seja forte o bastante para não olhar mais pra trás. E quando a porta bater, o silêncio terá ido pra casa, partido para o infinito de onde saiu. E a porta? Desaparecerá, junto com as cinzas dos cigarros apagados, e junto com as substâncias que outrora havia vomitado, para sentir-se limpa. Dê adeus, e saiba que é impossível voltar. Sinta o frio, e deixe que a chuva misture-se com as lagrimas camuflando sua dor. Continue caminhando, já posso ouvir seus passos. Todos a-aguardam aflitos, no nosso santuário. Santuário construído em cima de ruínas do passado, construído a partir de um momento histórico, quando nós nos encontramos pela primeira vez. Nossos olhos se conectaram, criando uma explosão, que muitos chamam de "Big Bang". Um universo paralelo, uma realidade alternativa.. Um mundo só nosso, onde podemos brincar de Deuses. Mas na verdade, oque é a realidade? Oque é real?! Não é um sonho... A loucura, ao tomar a frente da realidade, se torna real. Tudo questão de força, e controle mental. Um amor insano, capaz de difundir universos.. O sonho real, o pesadelo mortal, a vida? Um caos. E eu? Continuo no aguardo, de mais, e mais, transições, que me façam sentir-se menos só.

- Biel Sullivan

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Arvore, folhas e frutos.

Arvore, folhas e frutos:



O seu sofrimento, diante dos meus olhos.. O seu coração, pulsando em minhas mãos. Enquanto o sangue escorre por um boeiro sem fim. Ninguém pode te ajudar, e só oque restou foi o seu perdão. Seus olhos agoniados, encarando-me como quem pede socorro. Não sinto muito, você planta, você colhe, e ai, as folhas secas caem, misturando-se com os micróbios e com a terra adubada. E das folhas secas, surge um monstro, que ainda mora naquela velha arvore plantada, sugada, morta. E os frutos meu caro, sei que se alimentou de alguns, e outros apodreceram, junto com o meu ódio que foi crescendo em meio as cinzas.

Ass: Biel Sullivan