sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coração de Gelo.


Coração de Gelo:


Qual é a probabilidade de nós darmos certo?
Depende do meu e do seu orgulho.
Depende do tamanho da nossa vontade.
Depende da temperatura dos nossos sentimentos.
Espero que ele seja quente o bastante para descongelar os nossos corações..
Que o tempo e a dor congelou.
Espero que o gelo derretido, umedeça os nossos corações.
Deixando-os bem mole, flexível e moldáveis.

Espero que os nossos sentimentos não estejam fervendo o bastante..
Para fazer o nosso coração sangrar..
Espero simplesmente que ainda sejamos capázes de amar.

Me ame, pois eu irei de te amar..
Mesmo sendo um criativo poeta, opto por não demostrar..
Mas cada vez que estamos juntos, sinto-me descongelar.
Prometo de corpo e alma, tentar não te desapontar.

Difícil não se entregar, se você é como a chuva..
Que quando olho para ela, enciste o meu rosto encontrar..
E mesmo quando eu a-ignoro, enciste em me beijar..

Não é de se admirar, pelo brilho do seu olhar..
Que gosta de hipnotizar..
E enciste em me encantar..
Difícil não te amar!

Ass: @BielSullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário