sábado, 26 de maio de 2012

Amor platônico.

Amor Platônico:


Oi, sim sou eu, a pessoa que sempre te desejou "carpe diem" todo o santo dia, sem exitar, sem sessar. A pessoa que sempre quis que você fosse feliz em primeiro lugar, e sempre te deu forças e conselhos em busca de te ajudar, mesmo que o que eu acabara de dizer fosse prejudicial a mim. Posso dizer que durante esse tempo todo, eu te amei, sim eu te amei, e foi algo muito forte, capaz de me animar e encorajar a nunca desistir de ti, mesmo sabendo que não seria nada fácil te ter da maneira que eu desejava. Um amor platônico bem problemático. Um amor incondicional. Um amor baseado na virtude, um amor verdadeiro, livre de qualquer mentira e vaidade. O que eu intendo sobre o impossível é que tudo que é impossível pode se tornar possível com fé, o impossível torna-se possível quando alguém prova o contrario, e é ai que eu crio  cada vez mais vontade de continuar te amando. Eu sempre gostei de desafios, eu nunca me apeguei as coisas que obtive facilmente. O que eu posso te dizer sobre nós é que se acontecesse de fato, eu não garantiria perfeição alguma, porem faria de tudo para tornar cada momento, único, cada momento, especial. E eu posso afirmar que se acontecesse de fato, eu nunca há magoaria propositalmente, e garanto-lhe que se fosse preciso eu sofreria junto com você, choraria junto com você, estaria do seu lado para o que der e vier. Enfrentamos o mal juntos, espalharmos o bem juntos facilmente. Eu arrancaria sorrisos do teu lindo rostos sempre que eu pudesse. Ficaria horas e horas olhando e admirando seus olhos para eu poder viver em paz com o mundo podre. Te mostrar o real significado do amor, da paixão, da parceria e da amizade. Te mostrar toda a felicidade que a vida pode oferecer a cada dia. O amor que eu sinto por ti é algo extraordinariamente esquisito, para mim é algo perturbador, mas encaro como um desafio, e fico numa boa. Esse "amor platônico" pra mim é irônico demais, isso não passa de um tabú a ser quebrado por mim, eu vou provar.. Vou tornar o nosso amor platônico em em amor eterno! Amor verdadeiro! Amor carnal! Amor real!

Ass: @BielSullivan

2 comentários:

  1. Muito bom seu texto, eu também estou vivenciando uma espécie de "amor platônico", como o seu.. Me identifiquei bastante, excelente blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vou tornar o nosso amor platônico em em amor eterno! Amor verdadeiro! Amor carnal! Amor real!..Pois o Amor Não é Eterno,Eterno é a Nossa Capacidade De Amar..
    Lindo Blog..Sabias Palavras.

    ResponderExcluir