sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lembrança jovem.

Lembrança jovem:


Eu queria olhar ao menos mais uma vez para o seu sorriso que sempre me enganou, e encantou de uma forma extraordinária. Olhar só mais uma vez para os seus olhos que sempre me hipnotizaram, e dizer tudo, tudo o que eu nunca tive coragem de dizer a ti com medo de se entregar precipitadamente. As vezes penso que foi melhor assim. Mas queria poder te tocar mais uma vez, pois lembro da atração e de toda a química que rolava entre nós, era estranho até. Queria poder conversar com você mais uma vez, te ouvir, te dar conselhos, como noutrora. Como era bom.. Sabe, tudo era tão bom, era só felicidade, as conversas, as brincadeiras exageradas, sinto falta de tudo aquilo, tudo que envolvia você me fazia bem. E olha para nós, olha no que deu, olhe como tudo acabou tão facilmente, talvez um desleixo seu, ou meu quem sabe. Mas de fato conseguiram tirar tudo aquilo que restou de nós, e hoje.. Hoje não há mais nós, há somente um quarto escuro, um louco alucinado, que reflete sobre sua vida patética sem você, que sempre foi um veneno para mim, que sempre acabou comigo de uma forma feliz.


Ass: @BielSullivan

Um comentário: