segunda-feira, 14 de maio de 2012

A dor.

A dor:




Em um dia qualquer vieram me perguntar se eu gostava de sentir dor, eu disse: "Sim, claro, a dor é boa, a dor é excelentemente perfeita, sem a dor eu não sou nada". E por qual motivo vocês acham que eu gosto de sentir dor? Porque sou um louco alucinado?! Um insano?! Talvez uma espécie de maluco esquizofrênico que quer se matar o tempo inteiro?! Não, infelizmente não. O fato é que vivemos a dor, o que seriamos sem ela? Ela nos ensina muito. De que modo um filho rebelde percebe que sua mãe o ama? Sentindo a dor da sua perda. De que modo um criminoso se arrepende? Sentindo a dor dos seus atos. A dor é boa, é ótima... Sem ela não teríamos noção do que temos, sem ela não saberíamos que o mundo é o mundo, que temos amor, que somos amados. Sentir dor é péssimo, é horrível, mas é necessário, as vezes é ruim, as vezes é benigno. Sentir dor é necessário. Causar dor é loucura. Loucura mas necessário... Se não houver quem cause a dor, não haverá quem a sinta e perceba o que está acontecendo. A dor é um sinal, a dor é um alerta. Quando tudo estiver triste, lembre-se, sua dor é causada por alguém que tem um motivo, ou até por você mesmo... Procure o motivo, procure esse alguém e resolva as diferenças, mesmo que essas diferenças sejam de você para você mesmo! A dor, o ódio.. As vezes são bons, agradáveis, necessários..


Ass: @BielSullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário