segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paz amor e empatia.


Paz amor e empatia:



O que eu desejo a todos os seres que habitam neste amplo e complexo universo é paz, amor e empatia, foi assim que o querido Kurt Cobain terminou sua "suposta" nota de suicídio, foi isso que ele nos desejou antes de deixar este terrível plano. A empatia é fundamental para o ser humano. Quem sabe se você tivesse um pouco de empatia nesta droga de cérebro não tivesse acabado assim, mas pensando bem, não se termina o que nunca começou.. Está bem, sejamos francos, algo rolou, e algo não acabou bem, não poderíamos nem juntos definirmos o que aconteceu, mais algo ocorreu, isso nós sabemos. Por outro lado, você, mesmo nem tendo o conhecimento do significado da palavra, se me disse a verdade, agiu com empatia, ou se mentiu, agiu com extrema ironia e cautela. O fato é que é melhor apagar de uma vez do que ir sumindo aos poucos, é melhor queimar do que apagar aos poucos, mais um trecho da "suposta" carta de suicídio de Kurt Cobain que se encaixa perfeitamente aqui. O fato inestimável é que você e eu sabemos de que nunca poderia terminar assim tão banalmente algo que foi forte, algo que tocou e comoveu, algo profundo, então sejamos pacientes, vamos aguardar para ver o que a vida nos guarda, espero que seja algo bom, espero que você principalmente esteja em meus planos futurísticos. O tempo vai lhe mostrar que eu estava certo, e estarei sempre aqui, seja te aguardando ou não.

Ass: @BielSullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário