sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sejam bem-vindos a Louca Juventude.


Seja já um louco:





Seja louco, pois os loucos olham sempre além, pois os loucos enxergam no escuro, pois os loucos acreditam em Deus, e entregar a vida nas mãos do mesmo. Os loucos tem fé na humanidade. Os loucos ousam, eles tentam, eles conseguem. Os loucos sorriem mesmo sabendo que há mais motivos para chorar. Os loucos choram, mesmo sabendo que há mais motivos para sorrir. Os loucos sangram mesmo sabendo que há outra escolha. Ser louco e conseguir ser fiel em um sentido geral nos dias de hoje. Ser louco é confiar desconfiando. A visão de um louco é uma visão ampla e diferenciada do universo, e por isso eu tenho orgulho de ser um louco. A vida vive testando sua ética e seu caráter, não existe maneira melhor de viver nessa louca vida do que ser um grande louco. Ser louco é levantar dia após dia com animo, com vontade de viver sabendo das dificuldades dá vida. Ser louco é ser sincero sabendo que isso só vai te prejudicar, sabendo que não vai ser correspondido com sinceridade na maioria das vezes. Ser louco é não se importar para a auto imagem e para a imagem alheia. Ser louco não é ver, nem tocar, é sentir! Ser louco é conseguir ser feliz! Ser louco é amar sem  ser amado. Ser louco é amar sem ter medo de sofrer. Ser louco é colocar os fones de ouvidos e viajam para longe, e só voltar quando o cérebro pedir um descanso. Ser louco é pensar em viver de musica sem visualizar fama nem dinheiro, e sim adoração, em um sentido social e espiritual, acho isso especial, acho uma belo loucura. Ser louco é pensar no próximo, e fazer o bem sem esperar ser retribuído. Ser louco é se arriscar por alguém que não vale a pena, mas luta, e sofre, só porque este alguém te faz sorrir, e te faz sentir o que a tempos você não sentia. Se um louco entende o outro, nasce uma amizade eterna e indestrutível, ou um amor incondicional. Eu tenho muito orgulho de ser um louco, o problema é que acho que sou louco por você. Afinal, o que é loucura? Ao meu ver existem realidades extremamente diferentes que conflitam constantemente durante a o passar do tempo, isso é o que julgam como loucura. Talvez o que é real para mim não seja real para você, isso me torna louco? Isso te torna louco? E como dizem por ai, não existe loucura, existem realidades diferentes.


"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal ."


- Raul Seixas


As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém felizes!


            - Kurt Donald Cobain                      


Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.


            - Friedrich Nietzsche


E só está começando, não se pode parar um trem da imaginação quando já iniciado. Aguardem novas postagens meus amigos loucos, o blog de entretenimento Louca Juventude agradece a sua ilustre presença querido leitor, volte sempre.



























Ass: @BielSullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário