quinta-feira, 21 de junho de 2012

Atual louva vida.

Atual louva vida:


Cada vez que eu vejo o teu lindo sorriso, juntamente com este seu olhar fixo, brilhante e cintilante eu fico extremamente feliz comigo mesmo... Pois vejo que ainda sou capaz de gostar de alguém, vejo que tudo aquilo já passou, foi só uma consequência de uma escolha errada. Fico admirando-a de uma tal maneira que vejo cada minimo detalhe em suas expressões, adoro este seu jeito, essa maneira de dizer ao mundo que você ainda está viva... E que quem trama contra ti cairá, pois Deus é contigo. E que as feridas feitas por ele(s) vão se cicatrizar rapidamente, em função de suas ações. As vezes olhando para ti de um bom angulo eu também posso ver um pouco de dor, mais precisamente eu seu olhar, que as vezes desviam-se facilmente para o nada, distanciam-se.. Ai você olha para baixo, e rapidamente olha para mim, repondo o seu sorriso que alegrava-me como noutrora. Estou feliz por estar feliz, e é isso que importa, o resto eu deixo nas mãos de Deus, pois o que tiver de ser, será, amém.


Ass: @BielSullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário