sexta-feira, 29 de junho de 2012

Opinião de um louco patriota.


Opinião de um louco patriota:


Ainda me perguntam porque o Brasil anda tão desinteligente, ainda me perguntam porque não surgem novos sábios, novos gênios. O mundo de hoje é tão alienado que a minha sinceridade é o que me afasta das pessoas normais.. Pois as pessoas normais estão tão acostumadas a serem iludidas, e a ouvir mentiras agradáveis que quando eu abro a boca pra expressar minha opinião a pessoa se assusta.. Bem, não se deixe influenciar também, é bom abordar o assunto "mídia controladora".. Pare de assistir a TV e vá ler um livro, talvez você adquira um pouco mais de cultura, e sabedoria. a TV hoje em dia além de entreter os telespectadores zumbis, controlam a sua mente de uma tal forma que você nem consegue perceber, a maioria da população é marionete na mão da mídia e do governo. A força maior é a desinformação. E nas escolas? As instituições de ensino obrigam a você usar só uma parte do seu cérebro, ou seja, você poderia ser mais criativo, mais inteligente, mas amplo. Pois eles apenas te dão uma matéria na qual você precisa decorar, para responder uma pergunta, a resposta é uma só, as respostas são eles quem ditam.. Ou seja, decore, escreva o que eles disserem ser correto e passe de ano, sem na maioria das vezes expressar sua opinião sobre aquele tal assunto. Essa pode ser uma maneira de educar desde bem cedo a população para que não tenham futuros problemas com pessoas que expressam opiniões próprias, pessoas inteligentes, pessoas que não se deixam influenciar.. Vê se acorda, quando a instituição de ensino tentar te manipular, não vá contra ela, apenas finja está sobe o controle mental, passe de ano, porem não vá pensar que aquele conteúdo adquirido é toda a sua sabedoria, em cima daquilo que você estudou e leu, crie suas próprias opiniões. Fica a fica, é pessoal, fica a dica..

Opinião de: @BielSullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário