segunda-feira, 22 de abril de 2013

Roteiro do amor.

Roteiro do amor:



Depois de ser atingido, atirei para vários lados, e com a mesma bala falsa. O sangue escorre, juntamente com as raízes das arvores que me sufocam. Fruto do que um dia eu cuidadosamente plantei e reguei, com meu choro ,suor e sangue. Mas de onde eu não semeei, nem atirei, do lugar que eu nem sabia que existia, surge um ser rodeado de luz, com os olhos certos, porem cheio de dúvidas. E logo o tempo começa a clarear. A chuva se foi, junto com a neblina. A lua se esconde, o sol resolve aparecer. É tudo tão lindo. Perfeito para mim, para nós! Não consigo me conter, não consigo parar de articular, controlar, idealizar, maquinar, recriar, inventar e controlar de novo! Todo este controle, me deixa fora de controle, de modo que nem eu percebo. No fim, não consigo controlar a mim.. Quem dirá, as pessoas ao meu redor! Não consigo conter os sentimentos, não consigo posicionar as peças como antes, quando frio. Então comecei a ligar os fatos.. Talvez o "destino" tenha resolvido pregar uma peça em mim. Talvez tentar controlar cada passo, seja fardo demais para uma pessoa limitada, como eu. Sentimentalmente falando.. Talvez o problema seja quebrar o roteiro que já foi escrito um dia.

Talvez...



Ass:  Gabriel Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário