sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Desvio absoluto.

Desvio absoluto:



Me tornei o monstro que eu vi em você quando te conheci. Absorvi todo o vazio, e preenchi com o meu eu. Agora não sou eu quem comanda, sou só um monstro que anda, sem rumo. O meu eu em Você, fazendo uma mudança milagrosa. Será que sou divino?! Como um anjo pode tornar-se um demônio da noite pro dia, ou do dia pra noite? Não grito por socorro, ou clamo por dó e pena. Não quero que me vejam nessa forma, não quero que me vejam.. Por isso escondo-me na neblina que paira a montanha. A chuva que cai do céu, é a mesma que camufla todas as milhares de lagrimas derramadas por mim. Muitas mentes sufocadas, pensam que vivo uma derrota frustrante, porem estão muito enganados de tudo e todos. Estou vivendo uma grande comemoração do caos, em venci! Tudo que eu almejava foi concluído com exito. Não falhei, e sim recebi falhas.. Sofri, doeu, e ainda dói. Sinto o gosto da vitória, gosto tão amargo quanto a morte. Salvei você, e vivo na escuridão. Não adianta esticar suas limpas mãos, Você não terá força o bastante para me tirar daqui, como fiz com você com toda a cautela do mundo. Se as sombras me dominarem de vez, quero que saiba que eu te amo, aconteça oque acontecer, tudo isso é por Você.

Ass: BielSullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário