terça-feira, 18 de setembro de 2012

Só hoje.

Só hoje:


Hoje vim aqui pra te dizer que eu fico horas e horas te admirando, fico vidrado em seu sorriso, e todas as suas expressões.. Seus olhos brilham, e neles eu vejo a  sua sinceridade, e isso é muito difícil nos tempos atuais. Quando Você está feliz, Você é feliz, quando triste, Você é triste e fria, não finge ser forte, e isso é admirável. Porem em meio a qualquer circunstância Você nunca perdeu o brilho nos olhos que me fascina e hipnotiza sempre que a vejo. Você passa uma leveza e uma suavidade, que me encantou desde o primeiro dia em que eu perguntei: "Ei, quem é aquela garota". Você chegou invadindo o meu coração de uma forma tão estranha, ganhou seu espaço tão rápido que nem eu sei oque dizer, e nem eu sei explicar. Eu ficava me perguntando: "Será que é Ela".. A resposta eu encontrei fácil demais, foi só parar para refletir nas mudanças que Você me fez. Você me fez mudar centenas de opiniões, Você me fez largar planos e projetos, Você me fez mudar de ideia, e uma coisa eu sei, ninguém me faz mudar de ideia. Acho que estou apaixonado por Você, e como uma inocente criança, sim eu tenho dúvidas sobre os meus sentimentos. E é fácil descobrir qual é as nossas "trilhas sonoras", bem, as musicas que te fascinam é as musicas que me fascinam, não é fascinante? E numa noite fria, decidi pegar meu violão e ir encontrar o mar, a areia, o delicioso vento, o céu, com tudo que nele há, o silêncio que sempre me inspirou. Fui em buscas de respostas, fui ir pensar em Você, isso foi lindo realmente lindo e inspirador. Principalmente quando o vento soprava forte em mim, isso me fazia sentir Você. Hoje com autoridade na escrita, inspirado eu escrevo e componho, apenas imaginando Nós dois. Cheio de dúvidas, venho te dizer que mesmo sem saber o que fazer, eu sei o que farei.. E te dizer que mais uma vez, vou pegar meu violão, e compor uma linda e nova trilha sonora para Nós dois. E só hoje espero sonhar contigo, depois de escrever pra ti e por ti, espero sonhar contigo, depois de compor uma linda musica pra ti e por ti. Não sei como Você vai reagir diante a isso, mas uma coisa é certa, não tente mudar meus sonhos, não me pesa para não pensar em Ti, pois nos meus sonhos Nós dois com absoluta certeza estaremos juntos em uma linda e louca ilha deserta, eu Você, e meu inseparável violão, cantarei suas cansões prediletas ao pé do seu ouvido, e eu trocarei de realidade se preciso for, pra ficar ao Seu lado.



By: Gabriel Carlos Mendonça (@BielSullivan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário