quarta-feira, 15 de maio de 2013

Olhos fechados, dimensão do caos.

Olhos fechados, dimensão do caos:


Eu fechei meus olhos, e vi oque não esperava ver. Eu buscava uma luz, e na luz, buscava esperança. Mas só oque consegui enxergar foi o caos, e a destruição, diante dos meus olhos fechados. Era um abismo de nada, e sobre o nada haviam milhares de almas, gritando e gemendo de dor. Gritando e gemendo por ajuda, mas ninguém pode os ajudar. Eu estive lá. Em senti na pele oque é o poço de escuridão sem fim. Paredes molhadas, almas nas janelas, desesperadas. Sangue escorrendo dos olhos, e das bocas, apenas vibrações sonoras emocionais. Eles tentaram me cegar, na esperança de me prender nas mesmas trevas que eles. Os sons que um dia lá escutei, nunca me esqueci, e trouxe isso para a vida real. Pois quando eu abri os olhos, eu vi um espelho. Vivemos uma vida, e ela é o reflexo do abismo de caos.

 By: Biel Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário